A atriz e modelo Rita Pereira é a nova embaixadora da Oriflame em Portugal, já sabias?

Fonte da imagem re-adaptada: www.oriflame.pt

Rita Pereira Embaixadora Oriflame Rita Pereira   Embaixadora da Oriflame“É com um enorme prazer que vos digo que sou a nova embaixadora da marca Oriflame.  Eu estou aqui na Oriflame para mostrar um bocadinho deste mundo de beleza e de sonhos. Estou muito entusiasmada por fazer parte da equipa Oriflame e é para mim um enorme privilegio poder representar a marca em Portugal. Tal como todas as mulheres eu adoro cuidados de beleza e maquilhagem. Durante este ano eu quero partilhar convosco novidades da Oriflame, dicas exclusivas e ,claro, os meus segredos de beleza.” by Rita Pereira

Ainda não és Assessor(a) Oriflame? Inscreve-te já!


➻ Ganha Comissões 23% ou 30% Desconto Imediato ➻  Comissões Equipa até 13.5% ➻  17 Rendimentos/ano ➻  Eventos e Viagens de Incentivo anuais e ➻ Carro da Empresa "o verdinho" 


Sabe mais como Comprar/ Vender Oriflame.
A decisão é tua!

Sem comentários:

Enviar um comentário