CONVITE: JOAQUIM NEVES ORIFLAME | SOMOS ORIFLAME

Fonte imagem: www.oriflame.pt


Olá,
Venho convidar-te a participares comigo no magnífico Evento "SOMOS ORIFLAME" que vai decorrer em todo o país, de 12 a 16 de maio! Se ainda não fazes parte da Oriflame, não faz mal, estás convidada(o) por mim!
Convido-te a vir comigo e juntarmo-nos aos nossos convidados Especiais, a nossa Embaixadora Oriflame 2014, a atriz Rita Pereira e ao rosto da Campanha de Recrutamento do C.07/14 e C.08/14, o Gustavo Pereira. 

Aceita o meu convite e ainda te dou a possibilidade de convidares mais 3 amigas a juntar-se a nós! Gostas da ideia?
Para que eu me possa organizar, só preciso que faças a tua PRÉ-RESERVA GRÁTIS indicando o nº de participantes.

Para a Pré-Reserva <CLICA AQUI> é GRÁTIS! 

Ou envia-me mensagem ou e-mail: indicando o seguinte código: "Localidade + Nº Participantes/Convidados" (exemplo: SHERATON-5)

Sms: 912 353 361 E-mail: joaquimnevesoriflame12@gmail.com

Escolhe a localidade onde vão estar os nossos convidados especiais:

Rita Pereira- Coimbra, Porto e Lisboa
Gustavo Santos- Torres Vedras e Faro

P.S.- Vou estar presente no Evento "SOMOS ORIFLAME" em Lisboa, dia 16/05 às 19:00, no Hotel SHERATON. Se preferires outra cidade, avisa-me! 


Sem comentários:

Enviar um comentário