Dia de Portugal: Liberdade e Esperança, o meu novo Sonho!

Neste Dia de Portugal, liberdade e sinal de esperança gostava de poder partilhar convosco, o meu próximo Sonho
Há dois anos que embarquei nesta aventura Oriflame! Comecei por comprar alguns produtos para mim mesmo, mas rápidamente me apercebi de que a Oriflame me podia dar muito mais. Abraçei a oportunidade e iniciei a minha Carreira de Sucesso. Tem sido, sem margem de dúvidas, uma experiência fantástica ao gerir o meu próprio negócio, da forma que sei e entendo. Procuro a cada dia, aprender coisas novas e transmiti-las a toda a minha equipa, por forma a que todos se sintam motivados, a lutar pelos seus sonhos bem como à realização dos mesmos. Hoje em dia, não basta dizer, eu tenho um sonho! É preciso trabalhar e dedicarmos de coração e alma, atingir objetivos por forma a levar a bom porto, esse nosso desejo, só assim, é possível realizarmos os nossos sonhos. A Oriflame, já me proporcionou a realização de alguns sonhos, mas muitos mais quero realizar.
Uma das coisas que mais gosto na Oriflame é saber que todos ganhamos por igual, todos começamos como Assessores de Beleza! Somos nós que comandamos os nossos Sonhos e decidimos se queremos ganhar mais (conforme o nosso trabalho, empenho e dedicação) ou se simplesmente, comprar só para nós ou abraçar uma Carreira de Sucesso.




Na Oriflame, ao iniciar o meu próprio negócio tenho a oportunidade de porder ter acesso ao Plano de Bónus Carreira e ascender na minha Carreira de Sucesso. É este, o meu próximo Sonho!

Ao longo destes meses que ainda faltam até ao final do ano de 2014 desejo alcançar cada uma das estapas, serenamente, dedicando-me cada vez mais e melhor ao meu negócio, aprender e ensinar a minha equipa a crescer e a aproveitar todas as oportunidades. O OBJETIVO é só um: realizarmos os nossos Sonhos!

Os Bónus de Carreira que quero alcançar:

1- Qualificar-me como Chefe de Grupo receber um bónus de €100 e o meu Grupo-Mãe recebe igualmente €100 de bónus;
2- Qualificar-me como Chefe de Grupo Sénior receber um bónus de €100 e o meu Grupo-Mãe recebe igualmente €100 de bónus;
3- Qualificar-me como Chefe Distrital receber um bónus de €500 e o meu Grupo-Mãe recebe igualmente €500 de bónus;
4- Qualificar-me como Chefe Distrital Sénior receber um bónus de €700 e o meu Grupo-Mãe recebe igualmente €700 de bónus;
5- Qualificar-me como Gold Director receber um bónus de €1.000 e o meu Grupo-Mãe recebe igualmente €2.000 de bónus. 

Eu sei que se eu for feliz, posso alcançar coisas magníficas, ao mesmo tempo que posso ajudar outras pessoas a serem também felizes.

A minha missão: defender diariamente os valores Oriflame: união, espírito e paixão e levar a todos a oportunidade Oriflame e mostrar-lhes que têm a possibilidade de serem felizes. Cabe-nos a nós mesmos, decidir!

Bom Dia de Portugal para todos. Viva Portugal!

Já pensaste em trabalhar numa das maiores Empresas de Cosméticos do mundo? A tua oportunidada chegou com inúmeras oportunidades para ti, em Portugal! Experimenta!


Sem comentários:

Enviar um comentário