Eu tomo WellnessPack man e tu?

Olá,

Já alguma vez tomaste o Wellness Pack Man by Oriflame?

Este é o meu segredo para um dia-a-dia cheio de energia, empenho nas minhas tarefas diárias e melhoria na minha beleza, enquanto que garante a toma de todos os suplementos nutricionais de que o meu corpo necessita diariamente, tudo numa simples Saqueta!

Tomar uma saqueta diária de WellnessPack é um início fantástico para conseguir viver mais e melhor.

CADA SAQUETA CONTÉM:
WPbag.jpg
  • 1 Complexo de Beleza Sueco - contém o poderoso antioxidante astaxantina
  • 2 Ómega 3 - contém ácidos gordos essenciaisEPA e DHA
  • 1 Multivitamínico e mineral - especialmente adaptados para as necessidades dos Homens
Mas, quais os benefícios de tomar WellnessPack?


Gostarias de saber mais ou até mesmo, de receber gratuitamente o nosso Guia de Produtos Wellness e de como ganhar um extra com a nossa gama Wellness, entra em contacto connosco, ou deixa o teu comentário abaixo!


Sem comentários:

Enviar um comentário