BATOM RITA'S PALE PINK, AO VOSSO DISPOR!

Olá,
Sabias que a atriz e modelo Rita Pereira é pelo segundo ano consecutivo, a Embaixadora da Oriflame Cosméticos - Portugal?

Agora, todas as mulheres portuguesas vão poder experimentar e usufruir de uma sensação única, com o NOVO Batom Rita's Pale Pink, num tom salmão glamouroso, exclusivo da nossa Embaizadora Rita Pereira!


Eis, a mensagem que a própria Rita Pereira divulgou na sua fanpage do facebook

"Criado por mim, pelas minhas próprias mão, em Janeiro, quando fui aos laboratórios da ORIFLAME em Estocolmo, aqui vos apresente o meu BATOM de seu nome RITA'S PALE PINK!!!

Foi uma experiência única. Um certo nervosismo, claro, pois é uma grande responsabilidade criar um batom que será vendido no mundo inteiro e acima de tudo criar algo com que me identifique a 100% e que vá ao encontro do gosto de muitas mulheres, principalmente as "minhas" portuguesas!!!

Tudo correu na perfeição, eu AMO o meu BATOM e esper, do fundo do coração, que vocês também!!!

Assim de repente, só pela cor que vêem na imagem o que acham?!
Estou tão ansiosa para saber a vossa opinião!!!"


E vocês, o que acham? Usariam o Batom Rita's Pale Pink?

Sem comentários:

Enviar um comentário