Oportunidade Part-time!



Olá,

Procuras um part-time ou precisas de um rendimento extra? Tenho para te oferecer uma oportunidade fantástica de seres Chefe de Grupo Oriflame!

A Oriflame é uma marca de venda directa, nº. 1 em  vendas através de catálogo.

Podes criar a tua própria equipa e ganhar comissões

Interessaste por moda, beleza, saúde e bem-estar? Então, estás no caminho certo.

Fala hoje mesmo comigo Joaquim Neves Oriflame, pois estou inserido numa equipa de sucesso com mais de 12 anos de experiência em Portugal.

És ambicioso(a), queres vencer, crescer como pessoa e como profissional, procuras muito realizar aquele sonho de há muito, eu posso ajudar-te com a minha experiência. Se eu consigo, tu também conseguirás!

Contacta-me já, preenche o formulário "Pedido de Informações" à direita para que eu te possa contactar e explicar todas as vantagens. Vem fazer parte da "família" Oriflame e da minha equipa e usufruir de benefícios únicos!

Na Oriflame não tens obrigações, trabalhas ao teu ritmo e sem quaisquer riscos financeiros. Conta com a minha ajuda, experiência e apoio!

Habilita-te à próxima viagem Oriflame a New York!





Sem comentários:

Enviar um comentário