ESTE É O SEU MOMENTO!


Olá,
Quantas vezes já deu consigo a pensar num Plano “B” para melhorar a situação de vida em que se encontra?
Farto(a) do trabalho actual, do chefe, das horas gastas de manhã e ao final do dia para ir para o trabalho ou regressar a casa? “Martiriza-se” por não ter tempo para se dedicar à sua família e amigos?
Há quanto tempo, não “gasta um tempinho" só para si?
Eu já estive nessa mesma situação e encontrei uma forma que me permite ganhar um Extra, a cada 3 semanas enquanto faço o que gosto, escolho as pessoas com quem quero trabalhar, ao meu ritmo e me divirto imenso!
A oportunidade Oriflame, foi-me dada a conhecer em janeiro de 2012 que decidi abraçar desde então. Hoje, sou muito grato por essa decisão e não me arrependo de nada. Tenho conhecido pessoas fantásticas, criado amizades verdadeiras, divirto-me imenso e tenho acesso a Eventos exclusivos e fantásticos!
Comecei a criar a minha própria equipa de Assessores de Beleza Oriflame, trabalhamos ao nosso ritmo, sem pressões, sem horários, sem obrigações e sempre focados nos nossos Sonhos e objetivos. Sou Chefe de Grupo Oriflame e desejo alcançar ainda este ano, mais uma nova categoria no Plano e Carreira de Sucesso Oriflame.
Tenho uma equipa fantástica e diariamente, orgulho-me de receber novos elementos na equipa que querem mudar as suas vidas para melhor. E você, alguma vez pensou em mudar a sua vida para melhor? Medo de arriscar? A oportunidade Oriflame é única, sem obrigações, sem compromissos, sem investimentos, sem riscos financeiros! Experimente, não tem nada a perder e muito a ganhar!
O meu Sucesso é o seu Sucesso!
Connosco, teremos uma Equipa jovem e dinâmica com mais de 12 anos de experiência em Portugal.
Hoje, tenho em meu poder ferramentas e competências surpreendentes, pois tenho sido humilde em aprender, seguir instruções e adquirir novos conhecimentos com Líderes de excelência, sempre prontos e disponíveis para me/nos ajudar a desenvolver o meu próprio negócio. Esta informação, faz algum sentido para si?
Peça já mais informações e surpreenda-se!
Com amizade, aguardo o seu pedido e mensagens! Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário