A minha escolha - Creme de olhos Ultimate Lift NovAge!




Olá,

Hoje decidi partilhar convosco a minha escolha! Estou na Oriflame desde 2012 e existem inúmeros produtos que são a minha escolha n. 1! Neste Catálogo n. 3 que termina já na próxima quarta-feira, dia 24/fevereiro foi lançada a NOVA  Ultimate Lift da gama NovAge

Ultimate Lift NovAge, eleita como o "Produto do Ano 2016" na escolha dos Consumidores, o que é facto, é que adoro esta gama e que a minha pele adora e absorve perfeitamente. É a minha gama preferida. Mas existe um produto que é a "minha escolha", o Creme de Contorno de Olhos que em minutos pós aplicação replete melhorias fantásticas, adoro! 

O Creme de Contorno de Olhos Advanced Lifting Ultimate Lift NovAge suaviza instantaneamente para uma aparência refrescada. Refirma e repara a elasticidade na zona dos olhos para um contorno de olhos mais refirmado, definido com menos rugas visíveis e o que eu noto é que realmente "esconde" aquelas olheiras e cansaço, sabem do que falo ... stress, muitas horas ao computador, etc!
Adoro os seus componentes deste creme, nomeadamente a patenteada tecnologia Aspartolift que rejuvenesce a flexibilidade dos fibroblastos. As Células Estaminais Vegetais que ajudam a prevenir a degradação do colagénio da nossa pele. A Cafeína  que estimula e descongestiona para uma perfeitção ótica.
Recomendo!

Sabe mais sobre a Descoberta Científica NovAge - clica aqui -


Queres usufruir de vantagens únicas ao tornareste cliente vip? Fala hoje mesmo connosco  sem compromissos ou obrigações e usufrui até 43% Desconto imediato sobre os preços de catálogo. Poupa ao comprar os teus produtos preferidos ou ganha ao recomendar os nossos produtos aos teus amigos  e divertires-te! 

Visite-nos no facebook, acompanhe todas as novidades e ofertas exclusivas para os nossos seguidores. 







Sem comentários:

Enviar um comentário