Opções de Pagamento Oriflame


Como Assessor(a) Oriflame temos ao nosso dispor 21 dias de Crédito ao comprar os nossos produtos.

Isto significa que não corremos riscos financeiros. Fazemos a nossa encomenda, recebemos o pagamento dos nossos clientes e fazemos o pagamento da nossa encomenda total, no prazo de 21 dias.

➔ Quais as opções de pagamento:
➊ Multibanco: pelas suas vantagens recomendamos o pagamento através de multibanco. É cómodo, prático e eficaz, já que recebemos os dados para pagamento na nossa fatura Oriflame;
➋ Pagamento Online: No ato da encomenda podemos utilizar o nosso Cartão de Crédito (Visa ou Mastercard). 
➔ Qual o processo de cobrança?
São emitidas as seguintes Cartas de aviso:
① 1º aviso: 7 dias após a data de vencimento da fatura, com um valor acrescido de €2.00;
② 2º aviso: 7 dias após a saída do 1º aviso de pagamento, com um valor acrescido de €5.00;
③ 3º aviso: 7 dias após a saída do 2º aviso, com um valor acrescido de €10.00.

➨ Nota: Os valores acrescidos nos avisos são acumulativos.
Decorrido o prazo concedido no 3º aviso, se o débito em questão continuar em dívida, o caso será entregue ao serviço de cobrança judicial. Nesta situação extrema, o(a) Assessor(a) de Beleza será excluído pela Oriflame, em carta a ser remetida pelo contencioso, cessando a sua colaboração com a Oriflame e perdendo todas as suas regalias.
Dados- Oriflame Cosméticos:
⇛ Banco BPI: Conta Nº. 0.3449319-000-004
NIB: 0010.0000.34493190004.24
⇛ Banco BES: Conta Nº. 0730-1727-000.1
NIB: 0007.0073.00017270001.23
Quando utilizarmos este meio de pagamento, devemos enviar o comprovativo do depósito para departamento.financeiro@oriflame.pt ou para o fax 214 262 086 
Esta informação está disponível em www.oriflame.pt para consulta, na vossa Área Pessoal CLICA AQUI!

Desejamos Bons Negócios e Boas Compras!







Sem comentários:

Enviar um comentário