Fonte imagens e texto: Oriflame.pt, adaptados.
A satisfação dos nossos Clientes é a prioridade da Oriflame.
Todos os nossos ingredientes cumprem todas as ixigências dos regulamentos internacionais que regem a produção de cosméticos. Faz parte da filosofia desta Empresa a não elaboração de testes de cosméticos ou ingredientes em animais.
Os nossos Clientes e Assessores de Beleza podem ter a certeza de que todos os nossos Produtos têm garantia, passaram por testes de qualidade e que respeitam os mais elevados padrões éticos.
Ao receber a sua encomenda, certefique-se que a mesma está de acordo com o seu pedido. Caso isso não se verifique terá 21 dias desde a faturação da encomenda para regularizar a situação, não esquecendo de mencionar o Nº. de Assessor(a), Nº de fatura e Catálogo a que diz respeito. A Situação/ Reclamação será imediatamente aceite e o produto ou crédito enviado.
Encomendas efetuadas via internet (online), bem como por telefone, só serão aceites as seguintes reclamações:
➜ Produto faturado e não recebido;
➜ Produto trocado pelos serviços (Oriflame);
➜ Produto danificado.
Todas as Situações/ Reclamações motivadas por engano do(a) Assessor(a), ficarão em ficheiro de espera, saindo posteriormente com uma nova encomenda. Caso se verifique a urgência no produto ser-lhe-á enviado e cobrada a taxa de envio.
Não são aceites a devolução de produtos cujo motivo seja a não venda dos mesmos.
Não se aceitará devoluções de produtos à cobrança.
No caso de se verificar que a situação foi motivada pelos serviços Oriflame, o Assessor de Beleza será reembolsado do valor dos gastos de envio, mediante a apresentação de recibo.
Todas as Situações/ Reclamações devem ser apresentadas por escrito (via correio, fax ou e-mail). Para tal, solicitamos a devolução desta folha à Oriflame (ou fotocópia, se quiser guardar o original), em caso de produto em falta, trocado ou com defeito.
Em caso algum se aceitarão reclamações relativas a encomendas que foram previamente conferidas pelos nossos serviços. Assim como reclamações relativas a encomendas que foram levantadas nas nossas instalações Service Centre), visto ser dever do Assessor de Beleza conferir a encomenda no momento. Deste modo, aconselhamos a conferência de roda a sua encomenda antes de nos apresentar a situação, pois só será aceite uma única situação/ reclamação por fatura.
Recentemente, a Oriflame Cosméticos por forma a simplificar este processo, inovou esta aplicação, permitindo agora, a que cada Assessor(a) de Beleza possa, apresentar a sua própria Situação/ Reclamação Online, na sua Área Pessoal, no site Oriflame.
Como fazer reportar uma Situação/ Reclamação Online? Clica AQUI!
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