Decide e TENTA!



TRANSFORMA COSMÉTICOS 

EM DINHEIRO!

Como Assessor(a) Oriflame, terás a oportunidade de Sentir-te Mais Belo(a), Ganhar Dinheiro e de te Divertires. A nossa missão é realizar sonhos, para isso, colocamos á tua disposição, as ferramentas e inspiração necessárias para que possas viver uma vida melhor e alcançar todos os teus objetivos pessoais, familiares e profissionais. 


Descobre mais sobre mim!Há dois anos atrás, em janeiro de 2012 decidi inscrever-me na Oriflame. Longe estava eu, de pensar qual era a oportunidade que tinha pela frente. Rapidamente me apercebi do quanto posso ganhar com a Oriflame, da diversão imensa que tenho dia após dia, da possibilidade de viajar e realizar os meus sonhos e metas. Senti, que afinal o meu trabalho e o tempo que eu dedico ao meu próprio negócio Oriflame é recompensado e valorizado. A minha vida mudou, eu concretizo e realizo os meus sonhos! Faz como eu, junta-te a esta grande "família" Oriflame e verás, por ti mesmo(a)!

Para iniciares o teu próprio negócio, não precisas de ter qualquer experiência em vendas, nem precisas de investir. 

O único investimento que tens que fazer, é tempo! 
Sim, se dedicares o teu tempo, embora que pouco (afinal, todos temos 24h por dia), as coisas acontecem, os resultados aparecem e a tua vida, começará a mudar e tomar outro rumo! «Toda a Realização começa com a decisão de tentar»!

Conta com a minha ajuda e experiência, junta-te hoje mesmo, à minha Equipa e vem pertencer a esta equipa jovem e dinâmica, em franco crescimento. Pertencemos a uma rede de Sucesso, com mais de 11 anos de experiência em Portugal. 
Sem Compromissos, Sem Obrigações. Tu decides se queres tentar!
Atreve-te e experimenta!

Descobre <AQUI> as melhores 
Promoções do nosso 
Catálogo Oriflame!



Gostavas de Ser Assessor(a) Oriflame?

➻ Ganha Comissões 23% ou 30% Desconto Imediato ➻  Comissões Equipa até 13.5% ➻  17 Rendimentos/ano ➻  Eventos e Viagens de Incentivo anuais e ➻ Carro da Empresa "o verdinho" 






Sem comentários:

Enviar um comentário