Make-Up Party: Testemunhos

MakeUpPartyBanner.jpg


MAKE UP PARTY ORIFLAME
1 de Dezembro de 2013 Joana Luis

Conhece  o CONCEITO da Make up Party Oriflame.

« O Dia da Beleza será um dia igual aos outros?

Não! Todas as mulheres gostam de se mimar e porque não ter uns mimos extra? A Oriflame ofereceu-me esta oportunidade, como prenda de anos, que pude partilhar com algumas amigas e familia, e contar a presença da chefe de grupo Teresa David e com a maquilhadora Mónica Mendes. Vou descrever com algumas palavras o que foi este dia para mim!

O Dia da Beleza, um dia fantástico, cheio de novidades no que toca a ficarmos ainda mais radiantes, confere mais valor ao significado da palavra Mulher, possibilita experimentar produtos de qualidade, no que diz respeito a alargar os nossos conhecimentos e pequenos passos para manter a beleza durante mais anos!

Todos os dias por hábito fazer uma maquilhagem simples, com lápis de olhos preto, corretor de antiolheiras, creme de rosto, base e pérolas bronzeadoras, e no dinal do dia desmaquilhante! Era uma dedicação de 10 minutinhos a mimar-me. Após a sessão de maquilhagem e automaquilhagem das amigas, que me foi proporcionada, vou começar a usar mais alguns produtos no meu dia a dia, porque descobri que não se perde muito mais do que quinze minutos por dia (só numa maquilhagem mais formal é que temos que nos dedicar mais um poquinho, mas nada custa quando o resultado é magnífico), e a nossa Beleza fica sem igual! Porque não ficar radiante e apenas perder mais uns minutos?! Claro que sim, apenas acrescentando umas sombras (que as minhas amigas adoraram ver em mim, e eu não usava), o tónico (apesar de pensarmos que a pele está bem limpa, este diz-nos que o "algodão não engana" e prolonga a juventude), usar o creme adequado ao nosso tipo de pele, o superpó antibrilho (assim somos perfeitas e ninguém sabe que é a maquilhagem), o delineador de lábios (ideal para mim, porque tenho lábios pequenos), entre outros!

Estes pequenos truques e dicas no nosso dia-a-dia vão mudar imenso a juventude da nossa pele, bem como ajudar na renovação das nossas células mais velhinhas que teimam em ficar na nossa pele! Quero assim manter o aspeto jovem durante mais anos :)

Muito obrigada à Oriflame novamente por esta oportunidade, à Teresa David que é uma excelente chefe de grupo e à Mónica Mendes, a maquilhadora que nos ensinou uns truques :) 

Muitos cumprimentos a toda a família Oriflame*»


foto_testemulho.jpg

Fonte: Oriflame.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário