Obrigado!

«A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos». 
Charles Chaplin

Olá,
Hoje foi dia de mais um aniversário! É sempre um dia muito especial para nós mesmos, quer para todos os que nos rodeiam.
A vida é sem dúvida, uma peça de teatro. 
Neste dia especial, agradeço a todos os que se lembraram de mim. 
Obrigado amigos,
Obrigado família,
Obrigado aos que (re)apareceram para me formalizar os votos de felicidade todos, de uma forma ou de outra, pertencem à minha jornada de vida. Desejo-vos em dobro, as felicidades que me desejaram.



Gostaria de partilhar convosco, esta foto que me dedicaram, neste dia especial.
É uma imagem lindíssima que adorei. Lá longe, sobre o horizonte, poderemos encontrar as razões e as respostas às nossas inquietudes do dia-a-dia? Provavelmente, ajuda-nos apenas a descontrair e apaziguar a nossa alma e coração. Obrigado amigo!



Como sabem, há dois anos atrás, decidi abraçar uma nova oportunidade e juntar-me à "família" Oriflame.  Lidero, uma Equipa de Assessores Oriflame e somos já, fruto de Sucesso, com a ajuda da nossa rede que apresenta mais de 10 anos de experiência em Portugal.

Hoje, uma vez mais, a Oriflame surpreendeu-me com esta maravilhosa mensagem de aniversário.
Gostaria de agradecer de forma especial, à Equipa Oriflame os momentos que me tem proporcionado, desde há dois anos. Agradeço a todos os meus camigos, clientes e fãs Oriflame, das páginas Equipa Orineves e Joaquim Neves Oriflame e dedico-vos esta mesma mensagem.


A todos, sem exceção retribuo os votos de parabéns e felicidades. Que o proximo ano seja para vós, o culminar de muitas alegrias, saúde e realização plena. Já sabem, se quiserem fazer parte da minha Equipa, contem comigo!

Obrigado a todos!


Gostavas de Ser Assessor(a) Oriflame?
➻ Ganha Comissões 23% ou 30% Desconto Imediato ➻  Comissões Equipa até 13.5% ➻  17 Rendimentos/ano ➻  Eventos e Viagens de Incentivo anuais e ➻ Carro da Empresa "o verdinho" 

                                             ⌊ Inscreve-te Aqui 


Sem comentários:

Enviar um comentário